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abaulamento
Fonte1
AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL. RBAC 154: projeto de aeródromos. Emenda 01. Brasília, 2012. Disponível em: http://www2.anac.gov.br/biblioteca/rbac/RBAC154EMD01.pdf. Acesso em: 12 maio 2014.
Contexto
G.5 Uniformidade da superfície de pista de pouso e decolagem   (a) Ao adotar tolerâncias para as irregularidades da superfície da pista de pouso e decolagem, o seguinte padrão de construção deve ser atendido para curtas distâncias de 3 m, estando de acordo com as boas práticas de engenharia:   Exceto sobre a parte mais alta de um abaulamento de pista de pouso e decolagem ou sobre canais de drenagem, a superfície acabada do curso de desgaste deve ter uma regularidade tal que, quando testada com uma régua reta de 3 m colocada em qualquer ponto em qualquer direção da superfície, não haja desvio superior a 3 mm entre a parte inferior da borda reta e a superfície do pavimento, em qualquer ponto ao longo da superfície.
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