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- D1:
- Fixo utilizado em procedimentos RNAV que define o término do segmento de aproximação perdida e o centro da espera da aproximação perdida.
- F1:
- BRASIL. Comando da Aeronáutica. Departamento de Controle do Espaço Aéreo. CIRCEA 100-54: padronização da elaboração de procedimentos de navegação aérea. Rio de Janeiro, 2011. Disponível em: http://publicacoes.decea.gov.br/?i=publicacao&id=3627. Acesso em: 22 jan. 2015.
- F2:
- BRASIL. Comando da Aeronáutica. Departamento de Aviação Civil. IAC 3512: orientação para utilização de equipamento GPS (Global Positioning System) em operações IFR em rota e em terminais e em procedimentos de aproximação de não-precisão por instrumentos no espaço aéreo brasileiro. Rio de Janeiro, 2001. Disponível em: http://www2.anac.gov.br/biblioteca/iac/IAC3512.pdf. Acesso em: 01 mar. 2018.
- NA1:
- Sigla em inglês: MAHF.
- NA2:
- As informações fornecidas para este termo são resultantes de trabalhos de pesquisa do DECEA em cooperação com a ANAC.
- CONT1:
- A seqüência de pontos de controle definindo ponto a ponto o curso a ser voado deve ser codificada na base de dados, incluindo o fixo inicial de aproximação, fixos intermediários, fixo de aproximação final, fixo de aproximação perdida, fixo de curva de aproximação perdida e fixo de espera de aproximação perdida.
- SA:
- Controle de Tráfego Aéreo
- RT:
- aproximação perdida
- FRA:
- repère d’attente en approche interrompue