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ILS operação categoria I
D1:
Aproximação de precisão por instrumentos e pouso com uma Altitude de Decisão (DA) não inferior a 60 m (200 ft) e também com uma visibilidade não inferior a 800 m ou Alcance Visual na Pista (RVR) não inferior a 550 m.
F1:
BRASIL. Comando da Aeronáutica. Departamento de Controle do Espaço Aéreo. MANINV-BRASIL: manual brasileiro de inspeção em vôo. Rio de Janeiro, 2005. Disponível em: http://publicacoes.decea.gov.br/view.cfm?id=2755. Acesso em: 12 set. 2011.
F2:
AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL. RBAC 01: regulamentos brasileiros de aviação civil. Definições, regras de redação e unidades de medida. [S.l.], 2008. (Regulamentos Brasileiros de Aviação Civil)
NA1:
ILS: Sistema de voo por instrumentos formado pelo glide slope, que emite sinais indicativos da rampa de aproximação e o localizer (LOC), que indica o eixo da pista; ILS CAT I – sistema de ILS que permite aproximações por instrumentos até 800 metros da cabeceira a uma altura de 60 metros; ILS CAT II – sistema de ILS que permite aproximações por instrumentos até 400 metros da cabeceira a uma altura de 30 metros; ILS CAT III – sistema de ILS que permite aproximações por instrumentos com visibilidade zero.
NA2:
Sigla em inglês: CAT I.
SA:
Pilotagem
RT:
ILS operação categoria II
ILS operação categoria III A
ILS operação categoria III B
ILS operação categoria III C
FRA:
catégorie I