SOBRE A ANACPÉDIA
METODOLOGIA
DICIONÁRIOS
CORPUS
CONTATO




Inglês / Português

Português / Inglês

Prezado consulente: aqui você vai visualizar a tradução do termo que você procura (caso clique no Inglês/Português) ou a versão do termo para o inglês (caso clique no Português/Inglês). Você poderá encontrar também diversas outras informações, tais como definições, fontes de referência, notas adicionais, sinônimos, termos relacionados, contextos de uso, subáreas e imagens.




Espanhol / Português

Português / Espanhol

Prezado consulente: aqui você vai visualizar a tradução do termo que você procura (caso clique no Espanhol/Português) ou a versão do termo para o espanhol (caso clique no Português/Espanhol). Você poderá encontrar também diversas outras informações, tais como definições, fontes de referência, notas adicionais, sinônimos, termos relacionados, contextos de uso, subáreas e imagens. 




Inglês / Espanhol

Espanhol / Inglês

Prezado consulente: aqui você vai visualizar a tradução de termos em inglês para o espanhol (caso clique em Inglês/Espanhol) ou a tradução de termos em espanhol para o inglês (caso clique em Espanhol/Inglês). Você poderá encontrar também diversas outras informações, tais como definições, fontes de referência, notas adicionais, sinônimos, termos relacionados, contextos de uso, subáreas e imagens.




Francês / Português

Português / Francês

Prezado consulente: aqui você vai visualizar a tradução de termos em francês para o português (caso clique em Francês/Português) ou a tradução de termos em Português para o Francês (caso clique em Português / Francês). Você poderá encontrar também diversas outras informações, tais como definições, fontes de referência, notas adicionais, sinônimos, termos relacionados, contextos de uso, subáreas e imagens.




Francês / Inglês

Inglês / Francês

Prezado consulente: aqui você vai visualizar a tradução de termos em francês para o inglês (caso clique em Francês/Inglês) ou a tradução de termos em Inglês para o Francês (caso clique em Inglês / Francês). Você poderá encontrar também diversas outras informações, tais como definições, fontes de referência, notas adicionais, sinônimos, termos relacionados, contextos de uso, subáreas e imagens.




Português

Prezado consulente: aqui você encontrará um dicionário da aviação exclusivamente em português, contendo definições para os verbetes. Você poderá encontrar também diversas outras informações, tais como fontes de referência, notas adicionais, sinônimos, termos relacionados, contextos de uso, subáreas e imagens.




Siglas: Inglês

Siglas: Português/Inglês

Prezado consulente: aqui você vai visualizar a extensão da sigla em inglês que você procura, isto é, o que a sigla significa por extenso. Você poderá encontrar também, para alguns casos, a tradução da sigla para o português. Outras informações, tais como definições, fontes de referência, notas adicionais, termos relacionados, contextos de uso, subáreas e imagens também poderão estar disponíveis.




Siglas: Português

Prezado consulente: aqui você vai visualizar a extensão da sigla em português que você procura, isto é, o que a sigla significa por extenso. Outras informações, tais como definições, fontes de referência, notas adicionais, termos relacionados, contextos de uso, subáreas e imagens também poderão estar disponíveis.