Página Principal
 

EVENTOS DE CAPACITAÇÃO ANAC
 

A Gerência Técnica de Capacitação da Superintendência de Gestão de Pessoas da ANAC desenvolve e coordena levantamentos de demanda que visam ao planejamento, realização, supervisão e avaliação de programas e eventos de capacitação técnico-profissionais para servidores da Agência e profissionais do Sistema de Aviação Civil.

Os eventos de capacitação promovidos por esta Agência estão disponíveis no Portal de Capacitação da ANAC. Neste ambiente, adotado a partir de 2012, os profissionais do Sistema de Aviação Civil poderão efetuar sua inscrição e consultar a situação de sua matrícula. Para acessar o Sistema e realizar seu cadastro clique aqui.

Antes de efetuar sua inscrição consulte o Portfólio de Eventos de Capacitação, no qual é possível obter informações, como descrição, público alvo, requisitos, conteúdo programático e duração dos eventos. Caso o evento selecionado preveja o envio de documentação complementar para validar a inscrição, o candidato deve seguir as orientações específicas disponíveis no Portfólio.  A relação de eventos abertos para inscrição está disponível no Portal e é atualizada frequentemente.

Para se inscrever, selecione o evento desejado e em seguida clique em inscreva-se. É possível realizar sua inscrição até 20 dias antes do início do evento.

Consulte também o BOLETIM ELETRÔNICO DE CAPACITAÇÃO, informativo publicado quinzenalmente pela Gerência Técnica de Capacitação da Superintendência de Gestão de Pessoas que tem como objetivo divulgar cursos, seminários e outras ações de capacitação.

A ANAC não cobra qualquer tipo de taxa pela participação nos eventos de capacitação por ela realizados.

Clique aqui para conhecer o Guia de Facilidades do Centro de Treinamento da ANAC.

Para realizar contato conosco, acesse o portal Fale com a ANAC
 

 

Atualizada em 18/03/12, às 14h35

 


O conteúdo dessa página é de responsabilidade da Superintendência
de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (SCD).