Página Principal Sala de Imprensa
 
Localizados passageiros do Seneca
 
Três corpos foram encontrados e o avião continua desaparecido.
 

Três corpos, a mulher do piloto, um filho e a namorada, foram localizados na praia de Manguinhos nas proximidades do aeroporto de Vitória-ES. Identificados pelo IML (Instituto de Medicina Legal) foram confirmados como passageiros da aeronave, bimotor (Seneca) que desapareceu na região na última sexta-feira, 13/10.

Estavam a bordo da aeronave seis pessoas: o piloto Alduíno Coutinho de Souza, 48 anos, a mulher Ronilda Terezinha Oliveira Souza, 48, o filho Alduíno Oliveira de Souza, 26, e a namorada Luana Pimentel Guimarães Santos, 25, o outro filho Rafael Oliveira de Souza, 24, e a namorada Fátima campos Lopes, 26 anos.

Desde as 6h, da manhã deste domingo, dois aviões e um helicóptero da FAB, mais um helicóptero da polícia militar continuam as buscas para localizar a aeronave, o piloto e os demais passageiros.

Um especialista da área de segurança de vôo da Terceira Gerência Regional (RJ), órgão da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), encontra-se na região para dar início ao processo de investigação que vai apurar as causas do acidente.