Página Principal Sala de Imprensa
 
Acordo garante a usuários da BRA os pacotes deste fim de semana
 

Foi fechado no fim da tarde de sexta-feira, 09/11, um acordo entre a BRA e a Oceanair que permitirá aos usuários que adquiriram pacotes turísticos para este fim de semana a garantia de vôo. Na primeira etapa do acordo, válido para os dias 10 e 11 de novembro, três aeronaves vão ser utilizadas para honrar os compromissos com a venda dos pacotes.

Serão duas aeronaves da BRA e uma da Oceanair, todas sob a responsabilidade da Oceanair. Pelo acordo firmado, os dois aviões da BRA vão operar com tripulação da BRA e todos os envolvidos, como mecânicos, tripulação, despachantes e outros, não poderão estar sob aviso prévio. Em todos os vôos com aviões da BRA haverá um Inspetor de Aviação Civil da ANAC (INSPAC).

Nesta primeira fase o acordo está restrito aos vôos não regulares (fretados). A ANAC, o Ministério da Defesa, as duas companhias aéreas, além da Infraero e do Decea estão estudando a melhor forma para que o acordo seja o mais amplo possível, permitindo, já no início da semana, a Oceanair operar os vôos comerciais regulares da BRA com aeronaves e tripulação da própria BRA.


 
 

Clique aqui para entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da ANAC.

 
 

Publicado em 09/11/07, às 19h38