Página Principal Sala de Imprensa
 
NASCE UMA NOVA EMPRESA AÉREA REGIONAL
 

Um vôo panorâmico sobre a região da Serra Gaúcha marcou o lançamento da NHT Linhas Aéreas, a mais nova companhia aérea certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21/08, em Porto Alegre e contou com a presença do Diretor-Presidente da ANAC Milton Zuanazzi, do governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, e demais autoridades.

Após o vôo inaugural, os convidados foram recepcionados no terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Durante a cerimônia, Zuanazzi destacou a importância do desenvolvimento da aviação regional para o país na integração dos estados brasileiros. O governador finalizou a solenidade, enaltecendo a coragem e a ousadia dos proprietários da NHT Linhas Aéreas pelo empreendimento que representa um salto de qualidade ao desenvolvimento do Estado.

A NHT Linhas Aéreas inicia suas operações como uma empresa de transporte aéreo de passageiros e de carga expressa, com a atuação voltada para o mercado regional. Sua principal estratégia é ligar cidades do interior do Rio Grande do Sul a Porto Alegre também a Santa Catarina e ao Paraná, permitindo conexão com vôos que chegam e partem da capital gaúcha para outros estados e exterior.

 
Veja as fotos do evento abaixo.
 
Clique Aqui Clique Aqui Clique Aqui
Clique Aqui Clique Aqui  


 
Clique aqui para entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da ANAC.