Página Principal Sala de Imprensa
 
Comunicado ANAC - voo Air France - 12h30
 

Brasília, 1º de junho de 2009 (12h30) – A companhia aérea Air France já está entrando em contato individualmente com os familiares dos passageiros do voo AF 447, em dois centros de atendimento no Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão e no hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

Os nomes de alguns passageiros poderão não ser divulgados, a pedido das famílias, desde que formalizado à companhia aérea.

Alguns passageiros optaram por não informar telefones de contato no cartão de embarque, como é recomendado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e isso está dificultando o contato com suas famílias. Em todos os voos, é muito importante que os passageiros preencham as informações de contatos no cartão de embarque, para facilitar o contato quando necessário.

As pessoas que tiverem informação sobre familiares que estariam nesse voo devem procurar o centro de atendimento da Air France no Aeroporto do Galeão ou no hotel Windsor (av. Sernambetiba, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), ou ligar para os telefones de atendimento da Air France: no Brasil, 0800 881-2020 e, em Paris, 33-1-5702-1055.

 

Clique aqui para entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da ANAC.

 
 

Publicado em 01/06/09, às 12h30