Página Principal Sala de Imprensa
 
Prosseguem os trabalhos para consolidação da nova malha aérea


A Diretoria de Serviços Aéreos conjuntamente com a Diretoria de Segurança Operacional da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) estiveram reunidas no Rio de Janeiro na quinta-feira (02/08) e sexta-feira (03/08) iniciando a definição dos trabalhos para a consolidação de uma nova malha aérea, em cumprimento à determinação da Resolução nº 006 do Conselho Nacional de Aviação Civil (CONAC).

Os trabalhos continuarão a ser executados pela área técnica no Rio de Janeiro. Algumas questões que surgem em decorrência dos trabalhos precisam ser esclarecidas e reorganizadas de forma que se imprima agilidade aos trabalhos.

Os diretores encontram-se em Brasília, onde realizarão várias reuniões com as empresas que compareceram ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) na quinta e sexta-feira da semana passada. A primeira convocada foi a Gol.

Nos próximos dias serão realizadas reuniões com a BRA e OceanAir que firmaram code-share. Serão também convocadas a TAM Linhas Aéreas assim como as demais empresas presentes na citada reunião.


Clique aqui para entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da ANAC.

Publicado em 07/08/07, às 19h05