Página Principal Sala de Imprensa
 
Anac promove Encontro de Aviação Civil


A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) realizará, nos dias 16 e 17 de março de 2007, o I Encontro de Aviação Civil de Macapá (AP). O evento, organizado pela primeira Gerencia Regional (GER 1) da ANAC, discutirá temas ligados ao Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) e fiscalização da Agência Reguladora.

O Encontro que acontece no Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço, em Macapá, é aberto a pilotos, comissários de vôo, gerentes de empresas aéreas, proprietários de oficinas e aeronaves, gerentes de manutenção, mecânicos, instrutores de vôo, alunos das escolas de aviação, prefeituras, fundações e organizações não-governamentais.

O evento visa proporcionar, aos profissionais da área, o acesso às novas tecnologias e informações. Também tem como objetivo esclarecer as organizações governamentais e não governamentais sobre assuntos ligados à aviação civil. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de março na GER 1, Gerência responsável pelo estado do Amapá, pelo telefone (091) 3210-7400 ou pelo e-mail ger1@anac.gov.br.

Clique aqui para entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da ANAC.

 

Publicado em 15/03/07, às 18h00