Página Principal Eventos
 
I Fórum dos Aeroportos de Excelência da América do Sul
 

O I Fórum dos Aeroportos de Excelência da América do Sul - FAEXAS é a possibilidade real da integração dos países da América do Sul, possibilitando a redução da distância entre seus eixos. Os avanços da política aeroportuária brasileira constituem um notável mostruário para todos os países, não só com marca de exportação de serviços, mas também como medida estratégica para fortalecimento da presença brasileira e de suas empresas nos mercados continentais.

Divulgar a excelência dos aeroportos brasileiros na América do Sul é uma atividade que visa alargar os horizontes dos mercados para nossas empresas e é também uma inteligente atitude irradiadora da marca Brasil naquilo que funciona como vocação de nosso País continental: logística territorial para aproximar, integrar e escoar as riquezas da América do Sul.

O Fórum conta com o apoio institucional da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, Ministério do Turismo, Ministério da Fazenda, Ministério da Agricultura, Ministério do Desenvolvimento e INFRAERO.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30/11/2006.

 

Data: 04 e 05 de dezembro de 2006
Local: Hotel Nacional, Brasília – DF

Informações e Inscrições

Fone: 55 61 3244-2366
Fax: 55 61 3244-9261
Site: www.faexas.com.br