Página Principal Sala de Imprensa
 
SNEA tem nova diretoria


O Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) elegeu na manhã desta segunda-feira, 2 de outubro, a diretoria da entidade para o triênio 2007/2009. A presidência do Sindicato, que congrega as empresas aéreas nacionais de vôos regulares, será ocupada pelo Presidente da TAM, Marco Antônio Bologna.

A Primeira e a Segunda Vice-Presidências serão ocupadas, respectivamente, por Constantino de Oliveira Júnior, Presidente da Gol, e José de Anchieta Hélcias , Consultor da presidência da TAM, que vem exercendo as funções de Diretor de Relações Governamentais do SNEA.

O cargo de Diretor-Secretário permanece nas mãos de Wilson Maciel Ramos, Vice-Presidente de Gestão e TI da GOL Transportes Aéreos.

O Diretor-Tesoureiro será Paulo Castello Branco, Diretor de Relações Institucionais da TAM.

As funções de Diretor de Assuntos de Interesse da Aviação Regional continuam sendo exercidas pelo Diretor-Geral da Trip Transporte Aéreo Regional, José Mário Caprioli dos Santos .

O quadro de Suplentes da Diretoria inclui os seguintes nomes: Miguel Dau, da Nordeste, (suplente da 1a Vice-Presidência), Paulo Enrique Coco, da WebJet (suplente da 2a Vice-Presidência), Marco Antonio Provetti, da Gol (suplente do Diretor-Financeiro), e o ex-presidente do SNEA, Ramiro Tojal, da Pantanal (suplente do Diretor de Assuntos de Interesse da Aviação Regional).

O Conselho Fiscal será integrado por Eduardo Matzenbacher (TAM), Nivaldo França (Gol) e Odilon César Junqueira.

Discurso do sr. Bologna - Posse no Snea
08/11/2006