Página Principal Sala de Imprensa
 
5° GER tem novo gerente


Nesta segunda-feira, 12/02, tomou posse como Gerente Regional da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em Porto Alegre, Roberto Carvalho Netto. O advogado, que foi presidente da Federação de Aeroclubes do Rio Grande do Sul, assumiu a 5° Gerência Regional, no lugar de Dilton José Schuck, que estava no cargo desde abril de 2006. A solenidade ocorreu às 15 horas, na sede da Gerência, em Porto Alegre (Av. Severo Dulius, 1244, Bairro Anchieta).

Além do diretor-presidente da ANAC, Milton Zuanazzi, participaram da cerimônia os diretores e presidentes de Aeroclubes, da Faculdade de Ciências Aeronáuticas, do Sindicato da Aviação Agrícola. Também estiveram presentes representantes da Força Aérea e outras autoridades.

Ao falar para os representantes da aviação civil, Milton Zuanazzi ressaltou o trabalho desenvolvido pela Aeronáutica e destacou o crescimento da aviação que, em 2006, superou todas as expectativas de expansão. O presidente da ANAC também fez referências às dificuldades e aos problemas enfrentados pelo setor e conclamou para o bom senso, a determinação e o assessoramento de profissionais competentes na busca das melhores soluções. Ao final de seu pronunciamento, desejou as boas-vindas ao novo gerente Carvalho Netto.

 

 

Clique aqui para entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da ANAC.

 
Publicado em 12/02/07, às 21h50