Página Principal Sala de Imprensa
 
Diretor-presidente da ANAC é homenageado no Rio de Janeiro
 

O diretor-presidente da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC), Milton Zuanazzi, foi homenageado com a Medalha do Mérito da Aviação de Segurança Pública no Rio de Janeiro. A solenidade aconteceu no dia 29 de junho no aeroporto de Jacarepaguá como parte das atividades de Segurança voltadas para os Jogos Pan-americanos 2007.

A medalha recebida por Zuanazzi destina-se a agraciar pessoas merecedoras do reconhecimento público por contribuições relevantes às instituições e ao povo brasileiro nas áreas de pesquisa, administração, planejamento, ensino e operação da Aviação de Segurança Pública. A homenagem está prevista no decreto 6.130 de 20 de junho de 2007.

Durante a solenidade, que também marcou o Dia Nacional da Aviação de Segurança Pública, o Secretário Nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Correa, fez a entrega de 24 aeronaves, sendo seis helicópteros multimissão modelo Esquilo, oito helicópteros de observação e instrução modelo Schweizer e dez motoplanadores para as operações aeropolicial de segurança durante os jogos do Pan.
 
 

Zuanazzi recebe a Medalha do Mérito da Aviação Pública

 

Autoridades e convidados presentes na solenidade no aeroporto de Jacarepagua-RJ

 

Descerramento da Placa inagural do Dia Nacional da Aviação de Segurança Pública . Da esquerda pra direita:  Secretário Nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Correa; Secretario Executivo do Ministério da Justiça, Luiz Paulo Telles Ferreira Barreto; Diretor-presidente da ANAC,  Milton Zuanazzi e o Coordenador-geral de Aviação de Segurança Pública, Tenente-Coronel Kleber Senisse

 
 
 
 
 
 

Clique aqui para entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da ANAC.

 
 

Publicado em 29/06/07, às 17h