Sair do sistema
 
Menu Principal
 
FOCUS - Fale Conosco
Atendimento Eletrônico

::. Atendimento Eletrônico
Seja bem-vindo(a) ao Sistema de Atendimento da ANAC. Welcome to ANAC Customer Service

O serviço de atendimento Fale com a ANAC recebe pedidos de informação sobre legislação e serviços da ANAC, além de tratar reclamações contra empresas aéreas e demais entes regulados.

O serviço de atendimento da Ouvidoria acolhe denúncias, reclamações, elogios, críticas e sugestões sobre quaisquer serviços prestados pela ANAC ou por seus agentes.

Se você já possui cadastro em nosso Sistema, informe seu CPF e senha. Caso não lembre sua senha, entre em contato com a Central de Atendimento Fale com a ANAC, no 163.

Caso não possua cadastro, clique aqui ou entre em contato com a Central de Atendimento Fale com a ANAC 163.

Se você é estrangeiro, clique aqui ou entre em contato com a Central de Atendimento Fale com a ANAC 163. If you are foreigner, click here or contact the ANAC Call Center 163 (if you are in Brazil).


Dados cadastrais
CPF:
Senha:   alterar a senha    

Atenção: caso você tenha um programa anti pop-up, você deverá desativá-lo antes do registro de sua solicitação.

barra Voltar barra